segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

DER - MG - Obras e infra-estrutura em estradas de Minas Gerais

A administração geral do DER/MG está centralizada na Sede do órgão, à Avenida dos Andradas, 1.120, em Belo Horizonte. A estrutura organizacional do DER/MG é composta de:
Entre outras atribuições o órgão é responsável pela manutenção, restauração e viabilização de ingra-estruturas viárias das rodovias do Estado de Minas Gerais.

É responsável pelos processos licitatórios das obras viárias de competência do Estado de Minas Gerais. As "MGs".

Informações Gerais:

Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais
Sede: Avenida dos Andradas, nº 1.120 – Bairro Centro – Belo Horizonte – MG – Brasil – CEP 30120-010 – Telefone geral: 31 3235.1000

Um comentário:

Unknown disse...

MEU NOME É NIANE, E GOSTARIA DE REIVINDICAR MELHORIAS NAS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO À CAPELINHA.
ATUALMENTE ESTOU MORANDO E ESTUDANDO EM TEOFILO OTONI,E COMO JA ESTOU DE FÉRIAS GOSTARIA DE PRA CAPELINHA,
MAS AS ESTRADAS ESTAO, UM HORROR POR CAUSA DA CHUVA.
É UMA VERGONHA EU FICAR ILHADA AQUI PORQUE TEM 3 FORMAS MAIS RAPIDAS PRA EU CHEGAR LÁ.....PASSANDO POR AGUA BOA, ANGELANDIA E NOVO CRUZEIRO, MAS NENHUMA ESTA PASSANDO ONIBUS.
É UMA VERGONHA PARA O DER E PARA NOSSOS GOVERNANTES DE MINAS.
ESPERO QUE TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA.